Arquivos

Testei: Anthelios Airlicium FPS 30 – Antioleosidade

Olá meninas!!

Hoje vou contar pra vocês tudo sobre esse protetor da La Roche Posay. Sei que como eu, muitas pessoas sofrem ao escolher um protetor ideal para pele oleosa, então quem sabe essa dica ajude um pouquinho vocês.

As radiações ultravioleta dos tipos A e B podem provocar queimaduras, redução das defesas naturais e imunológicas da pele, envelhecimento precoce e câncer da pele, além de estimular a produção de oleosidade de peles oleosas e acneicas. Para evitar os danos causados pelo sol, é fundamental o uso do filtro solar com FPS (proteção contra raios UVB) e PPD (proteção contra raios UVA) adequados, recomendados por seu dermatologista.

Característica do produto

O Anthelios Airlicium possui micropartículas matificantes, encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho, ativado toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Sensação de pele limpa e fresca, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso.

Existem das versões, o fator 30 e o fator 70.

Resultado de imagem para anthelios airlicium 30 antioleosidade

O que acharam:

Existem muitos comentários positivos sobre o fator 30, porém o fator 70 parece não ter tanta eficácia no controle da oleosidade como o fator 30, deixando uma textura mais pesada na pele. Bom, isso foi segundo a pesquisa que fiz na internet.

O que eu achei:

Testei o fator 30. A textura é cremosa, nada de pegajoso. Ao passar o produto na pele, ele é absorvido rapidamente, deixando essa sensação de pele limpa e seca. Lembra até um primer facial, por dar uma disfarçada nos poros e imperfeições. Lógico que não é igual ao primer, mas lembra. Também não esfarela, não deixa a pele esbranquiçada e tem um cheiro bastente suave.

Com relação a sensação de pele limpa por 9h, como a marca promete, na minha pele não chegou a tanto, diria que no máximo umas 5 horas. Mas comparado, aos últimos protetores solares que usei, ele é o que mais controlou a oleosidade.

Como usar:

Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade
Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou secar-se com a toalha e durante a exposição ao sol.
Para crianças menores de 6 meses, recomenda-se consultar um médico antes da aplicação do produto.

 

Espero que tenham gostado, uma ótima semana a todos!!

Testei: luva de silicone Hinode

Oi gateeeenhas!
De volta ao nosso bloguinho, hoje contando sobre uma maravilha que descobri para as nossas mãozinhas 👏🏻👏🏻👏🏻

É o creme Luva de Silicone da Hinode “uau” :-)


Aí vocês vão me perguntar: mas qual a diferença de qualquer outro creme de mãos? Ou até mesmo a diferença do luva de silicone da Avon?

Vamos lá: ele suuuuuuuper hidrata a pele, eu que vivo lavando as mãos, pois uso luva de látex, mesmo após a lavagem dá pra sentir que o creme continua lá, firme e forte! Textura excelente! E não é daqueles cremes que a gente passa e fica lembrando dele o resto do dia, pois logo após a aplicação a pele já absorve e fica sequinha.


Tem um cheirinho muito discreto e gostoso (coisa que o da Avon eu não curto muito), lembrando que possui Aloe Vera em sua composição.

Contém uma quantidade suficiente para um creme de mãos, 100g que duram horrores….e o preço minha gente? Esse sim é camarada!

Para quem não conhece a Hinode, é uma empresa brasileira, “fundamentada em um SONHO de uma vida melhor, a HINODE foi fundada em 1988 pelos empreendedores Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues.”

Se interessou pelo produto ou quer conhecer um pouco mais? Manda um e-mail pra gente: segredocorderosa@gmail.com ou acesse o site e faça seu pedido:  Clique aqui e conheça a Hinode

Vale muito a pena!

Beijos e beijos, até o próximo post! 😘